Ir para conteúdo

Foto

day trading

toma galo no bola mercado

20 respostas neste tópico

#1 Tilt

Tilt

blue horseshoe loves anacott steel

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 01 fevereiro 2018 - 02:07

sim meus amigos, a arte de operar riscos, já faz uns 6 meses que to praticando diariamente aqui no mercado brasileiro

esse é o tópico certo pra quem tem interesse e dúvidas nessa área, depois posto algum material

• 0

IFvhzcq.png

#2 MESTRE PIN

MESTRE PIN

foda-se

• Membro
  • 6.242 posts
  • LocalizaçãoPorto Alegre / RS

Postado 01 fevereiro 2018 - 02:59

Desculpe a ignorância mas, do que se trata?

• 0

Imagem Postada

#3 Shine

Shine

Sem vida

• Membro
  • 2.489 posts

Postado 01 fevereiro 2018 - 03:07

Comprar cadarços baratos e vender caro.
  • 3
Instituto Kabrutus de Achismo, desde sempre invertendo o ônus da prova e embasando nossos pensamentos em videos do youtube, wikipedia e canais de entrenimento.

paraná é melhor que ceará sim

Na verdade, a AE foi melhor que a sugar sim

#4 MESTRE PIN

MESTRE PIN

foda-se

• Membro
  • 6.242 posts
  • LocalizaçãoPorto Alegre / RS

Postado 01 fevereiro 2018 - 03:12

Tem um amigo que faz isso no mercadolivre, ele compra produtos baratos e bota pra revender, mas tipo, só coisa cara tipo acessórios pra carro, peças de computador, videogames, etc...

• 0

Imagem Postada

#5 SiriuX

SiriuX

Novato

• Membro
  • 8 posts
  • LocalizaçãoCampinas - SP

Postado 01 fevereiro 2018 - 03:24

Opera por Tape Tilt?

To operando faz uns meses tbm, aquela coisa básica de 1/2 mini de dolar, pagando mais corretagem/emolumentos que lucrando =/

• 1

#6 Tilt

Tilt

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 01 fevereiro 2018 - 03:47

Desculpe a ignorância mas, do que se trata?

especular na bolsa de valores, comprar algo la barato pra vender mais caro pouco tempo depois

Opera por Tape Tilt?

To operando faz uns meses tbm, aquela coisa básica de 1/2 mini de dolar, pagando mais corretagem/emolumentos que lucrando =/

.

sim, eu tento pegar 1 ponto do mini dolar tbm por operação o problema é que to com o psicologico me fudendo ainda

tu ta em qual corretora? to pagando 0,11 na modal mas os emolumentos me fodem tbm

• 0

IFvhzcq.png

#7 magen

magen

Tímido

• Membro
  • 76 posts
  • LocalizaçãoCampo Grande MS

Postado 01 fevereiro 2018 - 04:01

Eu sempre tive interesse mas nunca peguei pra aprender direito.

• 0

#8 Tilt

Tilt

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 01 fevereiro 2018 - 04:09

Eu sempre tive interesse mas nunca peguei pra aprender direito.

tem essa playlist de introdução aqui 

e essa

• 0

IFvhzcq.png

#9 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 01 fevereiro 2018 - 04:14

Comprar cadarços baratos e vender caro.

to rindo demais

• 0

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

vc sabe que apanhou pra mim né?

tipo, shine apanhou do kabrutus

Sim, ué

#10 Reptinho

Reptinho

Sem vida

• Membro
  • 2.345 posts

Postado 01 fevereiro 2018 - 07:37

instalei o meta trade 5 aqui mas nem brinquei pq n entendi foi nada

mas hj em dia é coisa de otário isso aí, negócio é fazer emprestimo com agiota e botar tudo em NANO aka antiga raiblocks XRB

no final do ano vc tá rico e já pode comprar uma lamborghini 

• 0

Imagem Postada

guildas que eu já joguei e seus respectivos níveis

Imagem Postada
proud to be cheatero

#11 Tilt

Tilt

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 01 fevereiro 2018 - 07:42

metatrader só por corretora

• 0

IFvhzcq.png

#12 kashell

kashell

Flooder

• Moderador
  • 808 posts

Postado 02 fevereiro 2018 - 12:31

investimento inicial sai por quanto?

• 0

#13 JulioCF

JulioCF

Amigável

• Membro
  • 237 posts
  • Localizaçãosão paulo

Postado 02 fevereiro 2018 - 07:28

Acho que depende muito do que te interessa em questões de material.

@topic

Eu já faço essas coisas a anos no meu seguimento(impressoras e afins). E outros relacionados a informática(peças e afins). Então no meu caso é mais questões de itens físicos. Quando tenho mil reais em 'sobra' eu faço investimentos no mercado, uso o app Easynvest

• 0

#14 SiriuX

SiriuX

Novato

• Membro
  • 8 posts
  • LocalizaçãoCampinas - SP

Postado 02 fevereiro 2018 - 10:13

sim, eu tento pegar 1 ponto do mini dolar tbm por operação o problema é que to com o psicologico me fudendo ainda

tu ta em qual corretora? to pagando 0,11 na modal mas os emolumentos me fodem tbm

Então, uso a modal tbm, com o Tryd gratis lá.

Dei uma parada na ultima semana pq os concursos estão na porta esse ano(PF).

O que eu percebi é que tem que saber se posicionar. Tenta se posicionar na onde tem proteção, tipo muito lote pendurado, onde tem grande absorção/negociação/quantidade de diretos, no vwap, no ajuste. Com essas "proteções" a quantidade de operações corretas aumentou significativamente.

Não é atoa que fica umas lives no youtube antes da abertura do mercado, eles analisam as "zonas de interesse" para trades menos "no sufoco".

Em relação a emolumentos não tem o que fazer, é decretar uma quantidade máxima de trades no dia. Exemplo meu: Ficava girando de 1/0.5 ponto pra bater meta diária de 5 pontos, teve dia que cheguei a fazer 32 trades pra bater a meta, dos 50 reais foi 32 só de emolumentos, ai complica. Agora entro com 2 contratos, faço uma parcial pra ganhar pouco ou sair no zero(dependendo da rapidez do movimento) e o outro contrato deixo correr uns 1.5/2 pontos.

Papo manjado né, mas só aprende fazendo.

Ta quanto de risco retorno? 3/1?

• 0

#15 Reptinho

Reptinho

Sem vida

• Membro
  • 2.345 posts

Postado 02 fevereiro 2018 - 11:41

vou receber uma bolada daqui uns anos, tem como eu botar 20k e lucrar uns 500 por mes se eu estudar um pouquinho?

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada
proud to be cheatero

#16 Tilt

Tilt

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 02 fevereiro 2018 - 12:30

o valor que quiser, até com 100 reais vc pode começar (mas vai perder ele em 10 minutos)

a melhor maneira de aprender é passando uns 2 meses no simulador (200 reais a mensalidade dele) até começar a ganhar dinheiro consistente nele e depois ir pra sua conta real operar o seu dinheiro e perder ele praticamente todo

essa fase de derrota geralmente dura de 6 meses a 1 ano

• 0

IFvhzcq.png

#17 kashell

kashell

Flooder

• Moderador
  • 808 posts

Postado 02 fevereiro 2018 - 12:32

faz parte né...

• 0

#18 Tilt

Tilt

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 02 fevereiro 2018 - 12:51

é uma parada que só vale a pena pra quem realmente gosta de fazer isso pq a unica certeza que tu tem é que vai perder

Então, uso a modal tbm, com o Tryd gratis lá.

Dei uma parada na ultima semana pq os concursos estão na porta esse ano(PF).

O que eu percebi é que tem que saber se posicionar. Tenta se posicionar na onde tem proteção, tipo muito lote pendurado, onde tem grande absorção/negociação/quantidade de diretos, no vwap, no ajuste. Com essas "proteções" a quantidade de operações corretas aumentou significativamente.

Não é atoa que fica umas lives no youtube antes da abertura do mercado, eles analisam as "zonas de interesse" para trades menos "no sufoco".

Em relação a emolumentos não tem o que fazer, é decretar uma quantidade máxima de trades no dia. Exemplo meu: Ficava girando de 1/0.5 ponto pra bater meta diária de 5 pontos, teve dia que cheguei a fazer 32 trades pra bater a meta, dos 50 reais foi 32 só de emolumentos, ai complica. Agora entro com 2 contratos, faço uma parcial pra ganhar pouco ou sair no zero(dependendo da rapidez do movimento) e o outro contrato deixo correr uns 1.5/2 pontos.

Papo manjado né, mas só aprende fazendo.

Ta quanto de risco retorno? 3/1?

eu uso aquela planilha de market profile que o pessoal da united education passa no telegram, sempre tem uns pontos bons que são quase certeza de parada, eles tem canal no yt tbm

eu tenho aquele velho problema de ansiedade, clico muito e geralmente acerto uns 70-80% no 1:2, só que quando erro 2 seguidas fode tudo pq começo a correr atras entrando em qqr operação e é isso que ta me fodendo ainda, daí to tentando seguir algumas regras tipo fazer no max 10 trades no dia e só entrar em pullback a favor da tendencia etc

antes eu usava 1:3 mas vi que o 1:2 funcionava melhor comigo, queria ter coragem pra entrar com 2 tbm mas sei que se fizer isso vou começar a fazer médio pra tras e é pior huahuahua

vou receber uma bolada daqui uns anos, tem como eu botar 20k e lucrar uns 500 por mes se eu estudar um pouquinho?

estudando um pouquinho tu vai transformar esses 20k em 40k (negativo) muito rapido

Acho que depende muito do que te interessa em questões de material.

@topic

Eu já faço essas coisas a anos no meu seguimento(impressoras e afins). E outros relacionados a informática(peças e afins). Então no meu caso é mais questões de itens físicos. Quando tenho mil reais em 'sobra' eu faço investimentos no mercado, uso o app Easynvest

o bom da easyinvest é a facilidade de fazer tudo, o ruim é que eles cobram uma taxa maior por causa disso

• 0

IFvhzcq.png

#19 Reptinho

Reptinho

Sem vida

• Membro
  • 2.345 posts

Postado 02 fevereiro 2018 - 02:04

pra q esse pessimismo tilt

• 0

Imagem Postada