Ir para conteúdo

Foto

Sea of Thieves

45 respostas neste tópico

#1 pcy

pcy

pcy, umnavio, ded4s, andrey, whatever.

• Moderador
  • 2.509 posts
  • LocalizaçãoBelo Horizonte

Postado 31 janeiro 2018 - 10:14

tá rolando o beta, acho q o game sai em Abril

assisti umas streams ontem e puta q pariu, esse jogo é muito doido e me deixou de pau duro

--

mlk jogando duo

https://www.twitch.tv/videos/224044048

• 2

#2 jubs

jubs

BOT

• Membro
  • 1.067 posts
  • LocalizaçãoES

Postado 31 janeiro 2018 - 10:19

Esse jogo é massa mesmo o problema é o preço.

• 0

#3 rafa

rafa

ndl user

• betas
  • 3.790 posts
  • Localizaçãosua mae

Postado 31 janeiro 2018 - 10:25

parece interessante, mas esses gráficos me deram uma desanimada

• 0

armadilha.gif

#4 Tilt

Tilt

blue horseshoe loves anacott steel

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 31 janeiro 2018 - 10:28

to com vontade de comprar tbm mas ta caro demais

• 0

IFvhzcq.png

#5 pcy

pcy

• Moderador
  • 2.509 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 10:30

os graficos do video estao uma bosta, veja na stream, os graficos sao mto bons

falaram que o preço vai abaixar até o lançamento

MANO ESSE JOGO É UMA DELICIA PRA JOGAR DE DUO, O GAMEPLAY É MT BOM PQP

• 0

#6 rafa

rafa

ndl user

• betas
  • 3.790 posts
  • Localizaçãosua mae

Postado 31 janeiro 2018 - 10:33

jogar online com várias tripulações, deve  ser animal demais, ainda mais se lançarem novas armas e personalizações (o que provavel q deve ter) parece bem legal mesmo

• 0

armadilha.gif

#7 MESTRE PIN

MESTRE PIN

foda-se

• Membro
  • 6.242 posts
  • LocalizaçãoPorto Alegre / RS

Postado 31 janeiro 2018 - 11:05

Já to criando meu char aqui o nome vai ser Monkey D. Pin

• 1

Imagem Postada

#8 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:08

que bom que eu tenho um xbox one X(comprei sábado essa delícia) e vou poder jogar essa maravilha no dia do launch por apenas 29,90 mensais (isso se eu quiser pagar mês a mês) graças ao xbox game pass que agora incluirá todos os exclusivos da microsoft NO DIA DO LANÇAMENTO

http://www.eurogamer...a-de-lancamento

e ainda tenho que ouvir nego dizer que preisteichu é melhor HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

• -9

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

vc sabe que apanhou pra mim né?

tipo, shine apanhou do kabrutus

Sim, ué

#9 Tilt

Tilt

blue horseshoe loves anacott steel

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 31 janeiro 2018 - 11:14

espero que ninguem aqui seja doente pra gastar dinheiro em console..........

• 0

IFvhzcq.png

#10 pcy

pcy

• Moderador
  • 2.509 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:22

• 0

#11 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:27

eu prefiro consoles hoje em dia. se não fosse o anúncio do wow classic ou uns dotinhas de vez em qndo eu nem ligaria mais meu PC. ficaria de boa com um console + notebook pra jogar ragzinhu de vez em qndo / trabalhar / acessar internet

Editado por Kabrutus, 31 janeiro 2018 - 11:27 .

• -9

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

Sim, ué

#12 Scooby

Scooby

a completely different breed

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:28

• 0

[ I'm not the hero of this story ]

#13 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:31

pc = dar upgrade pra ficar jogando os mesmos jogos de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo

eu gosto de acompanhar o mercado de games, jogar os lançamentos, aproveitar bem. e consoles são a melhor maneira de fazer isso. PC é totalmente secundario nesse mercado. até hoje pczeiro n pode jogar o monster hunter world (que tá fodástico) e o dragon ball fighterZ já tá tendo problemas pra achar partida no PC

isso n me pertence mais, cansei desse loop infinito de mesmisses. me arrependo muito de ter gasto 6mil reais pra montar um PC

• -7

Spoiler

Sim, ué

#14 pcy

pcy

• Moderador
  • 2.509 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:39

PARA DE DESVIRTUAR O TOPICO ANIMAL

• 0

#15 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 11:45

AMIGO ESSE JOGO É EXCLUSIVO DA MICROSOFT N SEI SE VC SABE COMO ASSIM DESVIRTUANDO

TÁ HUMILHANDO GOD OF WAR NAS VENDAS

Editado por Kabrutus, 31 janeiro 2018 - 11:46 .

• -6

Spoiler

Sim, ué

#16 Reptinho

Reptinho

Sem vida

• Membro
  • 2.345 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 01:29

será q dá p jgar tipo uma woezinha nisso ai?

cada guild num navio e pá e tal

• 0

Imagem Postada

guildas que eu já joguei e seus respectivos níveis

Imagem Postada
proud to be cheatero

#17 zeppelin~

zeppelin~

aqui não et _I_

• Membro
  • 4.358 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro/RJ

Postado 31 janeiro 2018 - 02:07

será q dá p jgar tipo uma woezinha nisso ai?

cada guild num navio e pá e tal

o limite é de 4 pessoas no msm grupo

• 0

Previsões do IKA (Instituto Kabrutus de Achismo):

messi nunca vai ser mais goleador que o cr7 na champions. NUNCA

#18 sh33p

sh33p

topster

• Membro
  • 179 posts
  • Localizaçãocwb

Postado 31 janeiro 2018 - 02:20

Gostei MUITO do jogo a primeira vista, sou fãzasso desse universo pirata e tals. O problema é que o jogo tem alguns problemas bem claros.

Até agora não consegui encontrar um objetivo real nele, um end game ou alguma coisa maior que fizesse os players ficarem indo de ilha em ilha cavucando areia ao infinito. Tem as roupinhas lá pra comprar, uns mapa diferente, mas e ai?

O PvP é muito devagar. Muito mesmo. As batalhas navais parecem que demoram muito pra acabar e se resumem em deixar o seu inimigo sem estoque de madeira até ele afundar. Vi vídeos onde os caras passam 40 minutos numa batalha de 4x4. E pra ganhar o que? Praticamente não existe recompensa em matar os amiguinhos, nem mesmo flammear eles é possível. Sem contar que a mecânica de combate mano a mano é bem ruim e confusa.

Os streamers tão vendendo o jogo muito bem. Os cara chamam lá mais 3 amigos e ficam fazendo um roleplay legalzinho pra entrar na vibe do game, entretanto, quando isso chegar em você, seu gordo chato sem amigos, isso vai mudar. Tu vai começar sozinho ou vai jogar com outros 3 macacos randons que não vão ficar te chamando de capitão, muito menos obedecer quando você mandar abaixar âncora.

ÓBVIO que provavelmente vários pontos disso que eu falei irão ser alterados, mas pagar 200tão (acho) por enquanto é retardo.

• 0

#19 Scooby

Scooby

a completely different breed

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 31 janeiro 2018 - 02:34

Gostei MUITO do jogo a primeira vista, sou fãzasso desse universo pirata e tals. O problema é que o jogo tem alguns problemas bem claros.

Até agora não consegui encontrar um objetivo real nele, um end game ou alguma coisa maior que fizesse os players ficarem indo de ilha em ilha cavucando areia ao infinito. Tem as roupinhas lá pra comprar, uns mapa diferente, mas e ai?

O PvP é muito devagar. Muito mesmo. As batalhas navais parecem que demoram muito pra acabar e se resumem em deixar o seu inimigo sem estoque de madeira até ele afundar. Vi vídeos onde os caras passam 40 minutos numa batalha de 4x4. E pra ganhar o que? Praticamente não existe recompensa em matar os amiguinhos, nem mesmo flammear eles é possível. Sem contar que a mecânica de combate mano a mano é bem ruim e confusa.

Os streamers tão vendendo o jogo muito bem. Os cara chamam lá mais 3 amigos e ficam fazendo um roleplay legalzinho pra entrar na vibe do game, entretanto, quando isso chegar em você, seu gordo chato sem amigos, isso vai mudar. Tu vai começar sozinho ou vai jogar com outros 3 macacos randons que não vão ficar te chamando de capitão, muito menos obedecer quando você mandar abaixar âncora.

ÓBVIO que provavelmente vários pontos disso que eu falei irão ser alterados, mas pagar 200tão (acho) por enquanto é retardo.

mas cara o kabrutus já n vai jogar pq eh xbox peasant

assistindo as stream realmente, n vi qual era a moral do joguete a n ser o roleplay com os amigos; aliado ao preço, fica meio embaçado.

• 0

[ I'm not the hero of this story ]

#20 rafa

rafa

ndl user

• betas
  • 3.790 posts
  • Localizaçãosua mae

Postado 31 janeiro 2018 - 02:43

não tem vilas pra explorar, os navios não são customizados, acho que só da pra dar um upgrade na velocidade (que não faz diferença alguma) sei la tem muita coisa pra melhorar, mas eu acho esse universo bem interessante

• 0

armadilha.gif

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos