Ir para conteúdo

Foto

Projeto dos Sonhos? O que será do Adventure?

515 respostas neste tópico

#1 Tidus

Tidus

Novato

• Membro
  • 49 posts
  • LocalizaçãoMS

Postado 20 janeiro 2018 - 12:52

Como o pessoal já está ciente houve uma união recente entre pessoas com capacidade e conhecimento com objetivo de somar e fazer um projeto único, então o vídeo abaixo é para explicar isso melhor.

Talvez minha voz tenha ficado baixa e estranha por conta dos ruídos que precisei remover no vídeo.

Diretrizes para o projeto até o momento.

Até agora, já foi decidido:

- Será no Adventure o desenvolvimento.
- Será usado o emulador que estava sendo construído para o inova, sendo este Herc, mesclando assim as ideias.

- Servidor oficial será GT, com desenvolvimento próprio focado em features.
- Será lançado nas férias do final do ano de 2018.

*com betas em meses anteriores.
- Terá FullWOE  OT ou GT para o pessoal ter onde jogar enquanto o servidor oficial é desenvolvido.

*Estaremos decidindo mais detalhes sobre isso nos próximos dias, então não há muita informação sobre o FW ainda.

- Utilizaremos Shield próprio desenvolvido pela equipe. 

Funções da equipe até o momento:

em pré-acordo esta:
- ADMINISTRADOR - Protimus com Shield e Servidor em geral
- ADMINISTRADOR - Mega com Emulador e Servidor em geral
- ADMINISTRADOR - Tidus com Emulador, web e servidor em geral
- ADMINISTRADOR - JulioCF com comunidade/fórum servidor/db

Obs1: Todo conteúdo do post ainda está sendo discutido entre a equipe, então data de lançamento, projeto evolutivo, ot ou gt, configurações, planejamentos, tudo isso poderá ser mudado nos próximos dias ou horas, até o momento essas informações são apenas para deixar o pessoal ciente de que já tem algo encaminhado.

Obs2: Algumas pessoas estão me perguntando sobre o Narutekz fazer parte da Equipe, eu até gostaria muito, Naruto é muito amigo meu, tenho muita consideração por ele e admiro a capacidade e dedicação que ele tem nas coisas que decide fazer, o Protimus também gostaria de ter ele conosco, mas hoje em dia ele não busca isso pra ele e temos que respeitar isso, ainda sim ele deve continuar fazendo alguns freelancers para mim, tem mapas e ideias que somente eu e ele discutimos no último ano.

Editado por Tidus, 20 janeiro 2018 - 01:17 .

• 7

#2 Igor

Igor

Entroser

• Membro
  • 356 posts
  • LocalizaçãoGuarujá-SP

Postado 20 janeiro 2018 - 12:58

Vai colocar aquele horário maneiro de manhã pros pinoy full cheat vir jogar né?

Editado por Igor, 20 janeiro 2018 - 12:58 .

• 0

#3 Tidus

Tidus

Novato

• Membro
  • 49 posts
  • LocalizaçãoMS

Postado 20 janeiro 2018 - 01:00

Vai colocar aquele horário maneiro de manhã pros pinoy full cheat vir jogar né?

ArSwDvz.png

https://forum.brathe...wwwegshieldcom/

Editado por Tidus, 20 janeiro 2018 - 01:01 .

• 0

#4 e4zy

e4zy

Membro

• Membro
  • 109 posts
  • Localizaçãotj sc

Postado 20 janeiro 2018 - 01:23

Pelo que li nesse tópico, só funcionará em versões acima do windows 8.

Verídico isso?

• 0

#5 jubs

jubs

BOT

• Membro
  • 1.067 posts
  • LocalizaçãoES

Postado 20 janeiro 2018 - 01:27

Não sei o que pensar.

• 0

#6 Tidus

Tidus

Novato

• Membro
  • 49 posts
  • LocalizaçãoMS

Postado 20 janeiro 2018 - 01:27

Pelo que li nesse tópico, só funcionará em versões acima do windows 8.

Verídico isso?

Muita coisa irá mudar ainda, bem como as informações no tópico principal, como nós nos juntamos não faz nem 2 dias direito, essas informações são mais para deixar o pessoal a par da situação, adicionei uma nova observação no tópico principal.

• 0

#7 rafa

rafa

ndl user

• betas
  • 3.790 posts
  • Localizaçãosua mae

Postado 20 janeiro 2018 - 01:34

A diferença do hope pro adventure é que no adv já estamos acostumados com o tidus fechando a cada 2 meses

Mas é isso aí, vamos jogar né, aquele padrão
  • 0

armadilha.gif

#8 Tidus

Tidus

Novato

• Membro
  • 49 posts
  • LocalizaçãoMS

Postado 20 janeiro 2018 - 01:50

A diferença do hope pro adventure é que no adv já estamos acostumados com o tidus fechando a cada 2 meses

Adv1 durou mais de 1 ano, e só wipou e virou o Adv2 por conta do problema que tivemos com a empresa que hospedava o servidor na época, todos jogadores estavam cientes e votaram a favor do wipe, tanto que não houve queda de att durante o processo, eu cometi erros no 2, mas nunca relacionado a corrupção, apenas ao fato de tentar criar um evolutivo com planejamento de 2 semanas pós wipe e ver que foi a decisão mais errada que tomei.

Adv3 não tenho arrependimento nenhum, apenas do fato de que fugimos muito da mecânica OT ao tentar trazer novos conceitos, balanceamentos e recursos, foi o projeto onde chamei o Choppz e dei liberdade criativa e poder de decisão, e tudo realizado nesse projeto foi com consentimento de jogador, desde o inicio com novas mecânicas até a transição para FW que foi mantido até o pessoal ficar satisfeito, foi um servidor feito em total acordo com players e staff.

Com exceção disso não lembro de ter fechado nenhum projeto de 2 em 2 meses, entendo que há uma galera que não gosta de mim até hoje pelo fim que dei no Adventure 2 e até mesmo pela maneira como fiz isso, mas é inegável que meus projetos são feitos pensando em jogador, alguém precisa tentar fazer as coisas direito e vai errar no processo, e eu prefiro ser alguém que erra tentando fazer algo bom, do que quem erra por ser burro e corrupto, editando e enganando jogador.

Editado por Tidus, 20 janeiro 2018 - 01:50 .

• 1

#9 kebra

kebra

blablabla

• Membro
  • 3.324 posts
  • LocalizaçãoVila Velha - ES

Postado 20 janeiro 2018 - 01:50

A razão do fechamento do XP/Hope é porque o ADM caga no servidor, no Adventure a culpa é da comunidade, não se esqueça disso.

Que meu prazer em jogar rag volte até o final do ano, ao que tudo indica, vai valer a pena jogar nesse servidor.  :kebra:   

Editado por kebra, 20 janeiro 2018 - 01:54 .

• 0

Posted Image

#10 jubs

jubs

BOT

• Membro
  • 1.067 posts
  • LocalizaçãoES

Postado 20 janeiro 2018 - 01:51

Bom, dei uma olhada aqui é parece que a intenção é boa e eu realmente estou disposto a depositar minhas ultimas esperanças em vocês.

Já que vocês querem ficar 1 ano desenvolvendo o sistema do servidor de vocês já se preparem pro ddos, uma maneira inovadora de detectar dupe de gold/itens é alguem da STAFF que saiba reconhecer DE VERDADE quando alguém ta usando no delay ou não na woe. (É QUE TOME NÃO SEJA A PORRA DE UM COVARDE PRA BANIR O CARA SO PQ ELE É DE GUILDA GRANDE)

Façam eventos realmente descentes caras, coisas bem pensadas que sejam testadas antes pra ver se não esta OP ( vide o evento lá do ragnaXP que sumonava um boss no meio das cidades e metade do servidor pegou trans 99 com 4 chars em menos de 1 semana pq a porra dava xp desbalanceada).

Meu maior medo realmente em jogar pelas minhas ultimas experiencias e dupe de zenny/itens, no delay na woe, staff imbecil e ddos.

@ pra galera do forum
Eu sei que eu é muitos outros tem mania de hatear tudo por que somos macacos velhos de ragnarok, já vimos quase todas as situações possiveis e servidores fecharem por razões inacreditáveis mas eu realmente não vejo por que ao inves de vir aqui ficar falando merda pros caras a gente não pode tentar reunir a velha guarda é fazer uma parada bem feita.
Os caras já mostraram que tão sem pressa pra lançar o servidor e que estão dispostos a ouvir a galera, falem pros guild leaders virem pra ca, mostrem a ideia e quem sabe no final do ano ai teremos um servidor com a sugar estreiando na quinta

Editado por jubs, 20 janeiro 2018 - 02:29 .

• 3

#11 kebra

kebra

blablabla

• Membro
  • 3.324 posts
  • LocalizaçãoVila Velha - ES

Postado 20 janeiro 2018 - 02:07

Ah, sem apelar, privilegiem ao máximo o pvm em grupo, POR FAVOR.

• 0

Posted Image

#12 JulioCF

JulioCF

Amigável

• Membro
  • 237 posts
  • Localizaçãosão paulo

Postado 20 janeiro 2018 - 02:16

Ah, sem apelar, privilegiem ao máximo o pvm em grupo, POR FAVOR.

Um DOS pontos chave será o pvm. O tidus tem muita experiência neste quesito. O inova estava sendo desenvolvido com este conceito, então será uma somatória de ideias onde todos podem ganhar.

Não posso comentar muito agora, estou passando com a família. Alguém quer um 7.0 do Burger King?
Outro detalhe. Como dito no vídeo, o servidor terá log e gravação de praticamente tudo. Se alguém peidar ingame, nós saberemos e muito provável, a comunidade também
  • 0

#13 Scooby

Scooby

a completely different breed

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 20 janeiro 2018 - 02:19

A razão do fechamento do XP/Hope é porque o ADM caga no servidor, no Adventure a culpa é da comunidade, não se esqueça disso.

algum historiador do ragnarok br me lembra pq o adventure fechou.

obg

• 0

[ I'm not the hero of this story ]

#14 boldo

boldo

Whatever you are

• Membro
  • 110 posts
  • LocalizaçãoRJ

Postado 20 janeiro 2018 - 02:23

Com exceção disso não lembro de ter fechado nenhum projeto de 2 em 2 meses

Esse vai ser o adv4 ou 5? Se eu dropar meus mvp card e tu fechar o server de novo vou te caçar na sua casa seu fdp.

• 1

#15 Tidus

Tidus

Novato

• Membro
  • 49 posts
  • LocalizaçãoMS

Postado 20 janeiro 2018 - 02:28

Esse vai ser o adv4 ou 5? Se eu dropar meus mvp card e tu fechar o server de novo vou te caçar na sua casa seu fdp.

Até o momento não é Adventure nenhum, não decidimos ainda se o nome será mantido, mas se fosse, seria o 4.

• 0

#16 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 20 janeiro 2018 - 02:29

tidus posso pedir uma coisa?

por favor n libera aquela paleta de cores tosca n plmdds, os mlk ficam andando nuns peco q parecem uns tilt de video game pqp

• 3

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

vc sabe que apanhou pra mim né?

tipo, shine apanhou do kabrutus

Sim, ué

#17 rafa

rafa

ndl user

• betas
  • 3.790 posts
  • Localizaçãosua mae

Postado 20 janeiro 2018 - 02:32

Eu vou jogar de qualquer jeito... como todos nós
  • 0

armadilha.gif

#18 Tidus

Tidus

Novato

• Membro
  • 49 posts
  • LocalizaçãoMS

Postado 20 janeiro 2018 - 02:33

tidus posso pedir uma coisa?

por favor n libera aquela paleta de cores tosca n plmdds, os mlk ficam andando nuns peco q parecem uns tilt de video game pqp

No Adventure as cores de roupa eram limitadas a apenas 23, e posteriormente liberei 37, eram apenas cores que só mudam detalhes nos personagem, sem tornar o jogo um carnaval, com peco e falcão de nariz pintado indo pra micareta.

• 4

#19 jubs

jubs

BOT

• Membro
  • 1.067 posts
  • LocalizaçãoES

Postado 20 janeiro 2018 - 02:35

Sobre dual, qual a opinião de vocês?

• 0

#20 Tilt

Tilt

blue horseshoe loves anacott steel

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 20 janeiro 2018 - 02:36

pensem em como vao fazer a divulgação, só esse forum aqui n é capaz de pegar muita gente tentem fazer algo parecido com o xp/hope

• 0

IFvhzcq.png

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos