Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Guia para iniciantes no Dota2

Dota2

49 respostas neste tópico

#21 Ol4d0 n3gr0 da f0rss4

Ol4d0 n3gr0 da f0rss4

EU SOU DO BONDE METE BALA, VACILOU TOMOU NA CARA

• Pretoshida
  • 537 posts
  • LocalizaçãoBRASÍLIA - SAMAMBAIA NORTE NESSA PORRA

Postado 24 julho 2014 - 09:53

Guia para ajudar uma galera que quer começar a joga dota, e nao tem ideia por onde começar.

Se você nao tem conhecimento nenhum no jogo, recomendo jogar umas partidas contra bots e com algum amigo.

Bons Heroes para começar a jogar

(M) Indica que o hero é melee

Suportes/Starters

Pushers

Carries/Semicarries (Nota: Evite carriers em jogos reais, ao menos que você saiba dar last hit)

NOT recommended

Lista de videos para iniciantes:
https://www.youtube....Oa03GyXuiCTzhkR

Video: Como jogar dota em 4 minutos

Guia completo para iniciantes
http://steamcommunit...s/?id=123364976

*com o tempo vou atualizando.

Furion fácil tá de onda né, se um novato pickar natures vai levar 9 report izi izi.

• 0

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Marchen : (29 setembro 2013 - 10:12 )velho, se quiser que engula tem que beijar na boca depois, simples assim

#22 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 24 julho 2014 - 10:17

Se o cara assistir 1 vídeo de um furion jungle, consegue fazer idêntico num jogo low lvl sem esquentar a cabeça.

• 0

#23 luffy

luffy

serious business

• Membro
  • 1.632 posts

Postado 24 julho 2014 - 10:28

Eu acho o sistema de matchmaking do Dota2 uma bela de uma merda, acho que nao teve nenhum jogo que eu joguei com uma conta nova que nao aparecesse nego do outro time fazendo 25/0 contra jogador normal, e sério, jogar contra bots é uma bosta, moba é pra jogar contra outros players.. No LoL quando voce é level 1 voce pega nego que nem sabe oque ta fazendo, que vai pra debaixo da torre inimiga, nem comprar sabe, no Dota2 nego level 1 é mito, isso é mt ruim para os iniciantes como eu.. Inclusive uma partida dessa eu tava jogando normal numa conta nova contra players, 3 negos dos maluco tavam matando tudo e os nossos eram tudo iniciantes, os 3 do meu time quitaram ai eu fui o 4 a quitar hue

• -1

CWcbYvU.pngXp8KzLf.png

#24 Scooby

Scooby

a completely different breed

• Moderador
  • 6.469 posts

Postado 24 julho 2014 - 11:00

Eu acho o sistema de matchmaking do Dota2 uma bela de uma merda, acho que nao teve nenhum jogo que eu joguei com uma conta nova que nao aparecesse nego do outro time fazendo 25/0 contra jogador normal, e sério, jogar contra bots é uma bosta, moba é pra jogar contra outros players.. No LoL quando voce é level 1 voce pega nego que nem sabe oque ta fazendo, que vai pra debaixo da torre inimiga, nem comprar sabe, no Dota2 nego level 1 é mito, isso é mt ruim para os iniciantes como eu.. Inclusive uma partida dessa eu tava jogando normal numa conta nova contra players, 3 negos dos maluco tavam matando tudo e os nossos eram tudo iniciantes, os 3 do meu time quitaram ai eu fui o 4 a quitar hue

pode ser nego que tem conta lv alto com conta low level jogando com amigo.

pode ser nego do dota 1 (tipo o pai aqui) que mal sabe jogar o dota 2 direito, mas ainda sim vai stompar um jogador de lol que resolveu ir pro dota2.

e tem que ver isso ae que vc chama de mito. mito são os nego que jogaram no TI, que mesmo se fodendo na lane, tiram seus itens, farmam, tomam surra na lane e depois ainda sim brilham no jogo.

• 0

[ I'm not the hero of this story ]

#25 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 24 julho 2014 - 11:50

Scooby resumiu. No lol tbm tem os smurfs.

A diferença é que boa parte dos low lvl vieram do dota 1, ou seja, tem noção de como jogar dota. Vc veio do lol, então não tem diversas manhas que quem veio do dota 1 tem, stack/pull, harass, ganks, line up, deny e controle/conhecimento das animações dos heroes fazem enorme diferença e mesmo o cara sendo novo no dota 2 ele se acostuma com facilidade as diferenças.

Vc vai bater só em quem está começando a jogar MOBA agora ou quem veio do lol tbm.

Aqui tem uma lista do DotaCinema com excelentes dicas pra quem já aprendeu o básico, de Pull a Map Control.

Editado por Choppz, 24 julho 2014 - 11:51 .

• 0

#26 Kami

Kami

de konoha

• Administrador
  • 4.771 posts
  • LocalizaçãoSt Moritz, Switzerland

Postado 25 julho 2014 - 04:51

Se o cara cria uma smurf nao tem como o MM adivinhar que o cara é smurf né... MM do Dota2 é infinitamente superior ao do LoL, por isso o queue tb demora bem mais. No tempo que eu comecei a upar era closed beta e nao tinha esses problemas.

• 0

76561198031871551.png

Steam = Kamizera // Bnet - Kaami#2100

Arcane Mage // Elemental Shaman

#27 Enghi

Enghi

BOT

• Stoners
  • 1.462 posts

Postado 25 julho 2014 - 06:05

Vamo marcar uns internos p ensinar a galera a jogar e rir um pouco no ts.
  • 0

enghiipescador.png

Bodra : (18 September 2013 - 02:19 AM)O preto, macaco, tiziu do caralho, pega lá no meu facebook a última frase em inglês que eu postei, seu doente

#28 Kiwi

Kiwi

A fruta da galera

• Moderador
  • 913 posts
  • LocalizaçãoBrasília

Postado 25 julho 2014 - 11:24

pode ser nego que tem conta lv alto com conta low level jogando com amigo.

pode ser nego do dota 1 (tipo o pai aqui) que mal sabe jogar o dota 2 direito, mas ainda sim vai stompar um jogador de lol que resolveu ir pro dota2.

e tem que ver isso ae que vc chama de mito. mito são os nego que jogaram no TI, que mesmo se fodendo na lane, tiram seus itens, farmam, tomam surra na lane e depois ainda sim brilham no jogo.

Ambos estão errados

O sistema de mmr do dota é muito mais complexo. Se não me engano, a diferença máxima de mmr entre uma pt deve ser de no máximo 1500 entre o mais alto e o menor.

Alem do mais, o mm do dota te encaixa com jogadores que tem o mesmo nível de jogabilidade que vocês, isso já foi explicado diversas vezes.

Algumas partidas serão SIM desequilibradas, pra que você saia do seu estilo de jogo padrão e desenvolva melhores habilidades

Vou deixar links aqui explicando melhor

http://www.dota2.com...a-ranked.24870/

http://www.reddit.co...changed_dota_2/

• 0

Be the one you'd like to have sex.

#29 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 25 julho 2014 - 11:36

Kiwi, o luffy fala do MM normal mesmo e nao do ranked :P
  • 0

#30 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.469 posts

Postado 25 julho 2014 - 11:49

até pq neguim lv um não vai sair jogando ranked, ou vai?

9 reports, garantidos no pós game.

• 0

#31 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 25 julho 2014 - 11:50

Nem da pra jogar ranked, só dps de pegar LVL 13 acho
  • 0

#32 Ol4d0 n3gr0 da f0rss4

Ol4d0 n3gr0 da f0rss4

EU SOU DO BONDE METE BALA, VACILOU TOMOU NA CARA

• Pretoshida
  • 537 posts
  • LocalizaçãoBRASÍLIA - SAMAMBAIA NORTE NESSA PORRA

Postado 25 julho 2014 - 12:16

Foda-se, todo mundo sabe que no final, void farmado é gg.

• 0

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Marchen : (29 setembro 2013 - 10:12 )velho, se quiser que engula tem que beijar na boca depois, simples assim

#33 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 25 julho 2014 - 12:33

quem é void na noite. MAIN EVENT 28 partidas lycan banido em 27 isso pq tomou nerf. lobinho rlz

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#34 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 25 julho 2014 - 12:45

Void tem seus counters mesmo farmado, só em jogo de newfag que ele é OP.
Omni, bane, invoker wex/quas, earthshaker, jakiro, dazzle... Alguns são anulados com bkb mas omni e dazzle bem posicionados/atentos acabam com a graça do void.

Além de que outros heroes batem de frente, como tiny, alchemist, centaur, axe, bristle, slark etc...
O esquema é acabar com a mana dele logo, silence/doom ou picks de gente.
  • 0

#35 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.469 posts

Postado 25 julho 2014 - 12:56

chamou de newfag hein

(apenas botando lenha na fogueira, ishida ficou se molhando pra voids em pubs ontem a tarde toda no whats)

• 0

#36 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 25 julho 2014 - 01:10

• 0

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

vc sabe que apanhou pra mim né?

tipo, shine apanhou do kabrutus

Sim, ué

#37 kebra

kebra

blablabla

• Membro
  • 3.324 posts
  • LocalizaçãoVila Velha - ES

Postado 25 julho 2014 - 01:56

data e hora

to ae

void talisman gg

Editado por kebra, 25 julho 2014 - 02:01 .

• 0

Posted Image

#38 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 25 julho 2014 - 02:08

http://dota2.gameped...assin#Abilities - Mana Burn

http://dota2.gameped...voked_Abilities - EMP

http://dota2.gameped.../Doom#Abilities - Doom

Ainda tem diversos heroes com disables bons pra foder o start do void e do time dele que vem logo em seguida. Se ele realmente fosse tão OP, teria sido banido mais vezes no TI 4.

• 0

#39 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 25 julho 2014 - 02:20

n acho void OP, acho ele um ótimo hero

• 0

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

vc sabe que apanhou pra mim né?

tipo, shine apanhou do kabrutus

Sim, ué

#40 Kiwi

Kiwi

A fruta da galera

• Moderador
  • 913 posts
  • LocalizaçãoBrasília

Postado 25 julho 2014 - 05:16

void é low tier. muito dependente de muita coisa

• 0