Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

The International 2014

Dota2

312 respostas neste tópico

#41 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 05 junho 2014 - 12:26

Tusk era totalmente fora do meta, hoje ele ta bem mais apelão com os low cooldowns. É muito tranquilo gankar com ele e se bem jogado faz um snowball forte, literalmente.

• 0

#42 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 05 junho 2014 - 12:45

tuskar era mais legal no dota 1, a morsa fodona

• 1

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

vc sabe que apanhou pra mim né?

tipo, shine apanhou do kabrutus

Sim, ué

#43 Odilhao

Odilhao

Tímido

• Membro
  • 89 posts

Postado 05 junho 2014 - 01:34

Pick Mirana, WIN GAME.

• 0

#44 jubs

jubs

BOT

• Membro
  • 1.067 posts
  • LocalizaçãoES

Postado 05 junho 2014 - 07:24

Nao com o nerf agora.

• 0

#45 Scooby

Scooby

a completely different breed

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 05 junho 2014 - 10:10

tuskar era mais legal no dota 1, a morsa fodona

adorava pubar c/ meus amigos irl cada um com um: venge, sven, tusk, lina e mais alguém.

sdds wipes na moçada e neguim quitando.

time de AoE forte tb era bom, pqp.

• 0

[ I'm not the hero of this story ]

#46 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 05 junho 2014 - 12:14

Nossa caras, TI4 vai ser o melhor TI ever, quem fala que sempre tem os mesmos picks nao acompanha bosta nenhuma na real, cada time tem seus heros suas taticas tem tanto hero bom no draft que os caras tomam pirocada por esquecer certos heros. Aka DK vs IG onde ferrari destruiu o DK com seu ember. E não tem essa de DK já ganhou é um time forte sim mais tem muita coisa para rolar, muito time escondendo o jogo o proprio IG antes desse camp de U$250k tava jogando mal, chegou lá e surrou tudo e todos. E assim que tem que ser, EG tava treinando com a DK o próprio 4RTZ ja deu entrevista falando que o VICI gaming ta mt forte, e tem outros times que vão se adaptando. EMPIRE TOO STRONK GUYS!!!  fnatic ta ai, alliance e NAVI é o navi se o havost pegar um dia invocado ele leva td msm e foda-se além de que entre todos os times é o que mais me impressiona em LAN

Spoiler

Editado por Link, 05 junho 2014 - 12:15 .

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#47 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 05 junho 2014 - 12:19

AoE, fullstun era bom até pickarem silencer :v

Eu fazia combo full slow, drow, viper, venom, omni + 1 qualquer. Dava pra jogar de boa, mesmo quando dava merda. Ou então o rosh and rush lvl 1 com lone, dazzle, necro, omni e furion.

Nossa caras, TI4 vai ser o melhor TI ever, quem fala que sempre tem os mesmos picks nao acompanha bosta nenhuma na real, cada time tem seus heros suas taticas tem tanto hero bom no draft que os caras tomam pirocada por esquecer certos heros. Aka DK vs IG onde ferrari destruiu o DK com seu ember. E não tem essa de DK já ganhou é um time forte sim mais tem muita coisa para rolar, muito time escondendo o jogo o proprio IG antes desse camp de U$250k tava jogando mal, chegou lá e surrou tudo e todos. E assim que tem que ser, EG tava treinando com a DK o próprio 4RTZ ja deu entrevista falando que o VICI gaming ta mt forte, e tem outros times que vão se adaptando. EMPIRE TOO STRONK GUYS!!!  fnatic ta ai, alliance e NAVI é o navi se o havost pegar um dia invocado ele leva td msm e foda-se além de que entre todos os times é o que mais me impressiona em LAN

Spoiler

Resumiu tudo, depois dos patchs novos ninguém mostrou o que realmente DÁ pra fazer, vide Pudge + Chen no TI3 (que nerfaram)

Editado por Choppz, 05 junho 2014 - 12:20 .

• 0

#48 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 05 junho 2014 - 12:24

CIS Black jogando de axe, nenhum time tinha feito algo parecido. Axe carry imba, tem muita coisa para rolar e aprender base de quem ta forte ou fraco só na ESL mesmo. só sei que estarei com minha pipoca na mão e vendo esses jogos épicos e quem sabe o Toby gritando BLACKHOLEEEE!!!1!

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#49 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 05 junho 2014 - 12:43

CIS Black jogando de axe, nenhum time tinha feito algo parecido. Axe carry imba, tem muita coisa para rolar e aprender base de quem ta forte ou fraco só na ESL mesmo. só sei que estarei com minha pipoca na mão e vendo esses jogos épicos e quem sabe o Toby gritando BLACKHOLEEEE!!!1!

meu deus cara

meu deus

:fap:

toby narrando a final ano passado tava top demais também, muitas emoções.

• 0

#50 Odilhao

Odilhao

Tímido

• Membro
  • 89 posts

Postado 05 junho 2014 - 01:01

Esse ano tem Synderela de Tobi castando juntos no TI4, meu deus, que tesão. Eu confio na Cloud9 passando o carro no group stage.

• 0

#51 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 05 junho 2014 - 03:02

alias, tuskar tbm é o nome da raça desse povo morsa do warcraft

tem mto hero q perdeu a magia nesse dota 2, rhasta por ex era um troll shaman fudido, irado msm aí nesse dota 2 ele se tornou aquela coisa que nem da pra dizer oq é

tinha gostado mto do storm como aquele gordinho mexicano que fica falando merda o tempo inteiro mas aí estragaram ele tbm, ele agora tá uma coisa completamente teenager

sei la tem tanto hero q perdeu a graça nesse jogo p mim (falando de estetica)

• 0

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

Sim, ué

#52 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 05 junho 2014 - 03:18

kabrutus falando de estética, pura hipocrisia hu3

Alguns heróis perderam a cara mesmo, mas é complicado manter 100% idêntico, até mesmo por futuros problemas com a blizz.

Editado por Choppz, 05 junho 2014 - 03:20 .

• 0

#53 Odilhao

Odilhao

Tímido

• Membro
  • 89 posts

Postado 05 junho 2014 - 03:32

Melhor modelo do dota2 é o do doom e tenho dito.

• 0

#54 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 05 junho 2014 - 06:27

axe >

• 0

Spoiler

Sim, ué

#55 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 05 junho 2014 - 08:35

os herois que foram alterados, é pq a blizz ameaçou de processor. e tem mt hero que vai mudar ainda SF é um deles

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#56 Odilhao

Odilhao

Tímido

• Membro
  • 89 posts

Postado 05 junho 2014 - 09:34

H O N T R A S H B O Y Z! Olha essa fnatic dando uma aula de dota

• 0

#57 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 05 junho 2014 - 09:37

tinker inba demois

• 0

#58 Enghi

Enghi

BOT

• Stoners
  • 1.462 posts

Postado 06 junho 2014 - 07:58

Pega esse tinker do Excalibur...Fnatic sendo carregada pelo mlkinho sub 18, o novo RTZ da galere

• 0

enghiipescador.png

Bodra : (18 September 2013 - 02:19 AM)O preto, macaco, tiziu do caralho, pega lá no meu facebook a última frase em inglês que eu postei, seu doente

#59 Paraiba

Paraiba

Mandei meu cavaco chorar

• Administrador
  • 9.332 posts

Postado 06 junho 2014 - 10:20

Essa é a TI que a Na-vi vai levar uma surra?

• 0

#60 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 06 junho 2014 - 10:25

n sei

n tenho acompanhado o cenário competitivo

chamem odilon e chopps ae

• 0