Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

The International 2014

Dota2

312 respostas neste tópico

#21 Paraiba

Paraiba

Mandei meu cavaco chorar

• Administrador
  • 9.332 posts

Postado 03 junho 2014 - 09:01

Carai nem fodendo que eu daria 99 dolares para ver joguinho em campo, nem em time de esportes normais eu pago, imagina de joguinho.

• 0

#22 Sagara

Sagara

Sir.

• Administrador
  • 4.817 posts

Postado 03 junho 2014 - 10:10

Carai nem fodendo que eu daria 99 dolares para ver joguinho em campo, nem em time de esportes normais eu pago, imagina de joguinho.

Você é um dos que mais acompanha o e-sport e sempre diz isso paraiba, não fode :afd:

• 0

“It had flaws, but what does that matter when it comes to matters of the heart?
We love what we love. Reason does not enter into it.
In many ways, unwise love is the truest love.
Anyone can love a thing because. That's as easy as putting a penny in your pocket.
But to love something despite. To know the flaws and love them too.
That is rare and pure and perfect.”

#23 Scooby

Scooby

a completely different breed

• Moderador
  • 6.469 posts

Postado 03 junho 2014 - 10:31

se eu morasse em seattle, eu ia.

• 0

[ I'm not the hero of this story ]

#24 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 03 junho 2014 - 11:22

Fear não vai jogar o TI. Esse mês tem o The Summit e o ESL ONE vai da para perceber os times que melhores se adaptaram as mudanças, e fds que passou teve o wdc onde o IG derrotou o PODEROSO DK por 4x1 em uma BO7 e levou para casa U$250k. alguem ai ta querendo ganhar o TI denovo para comprar mais doritos.

TI2-ChuaN-480.jpg

Editado por Link, 03 junho 2014 - 11:23 .

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#25 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.469 posts

Postado 03 junho 2014 - 11:28

Fear não vai jogar o TI. Esse mês tem o The Summit e o ESL ONE vai da para perceber os times que melhores se adaptaram as mudanças, e fds que passou teve o wdc onde o IG derrotou o PODEROSO DK por 4x1 em uma BO7 e levou para casa U$250k. alguem ai ta querendo ganhar o TI denovo para comprar mais doritos.

TI2-ChuaN-480.jpg

DORITOS = VIDA

• 0

#26 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 03 junho 2014 - 01:22

AS PARTIDAS DA DK VS IG DEMORAM NO MÍNIMO 1 HORA, TOMAR NO CU.

Ainda vai sair um patch (6.81b) antes do TI4 :3

Editado por Choppz, 03 junho 2014 - 01:22 .

• 0

#27 Paraiba

Paraiba

Mandei meu cavaco chorar

• Administrador
  • 9.332 posts

Postado 03 junho 2014 - 07:24

Você é um dos que mais acompanha o e-sport e sempre diz isso paraiba, não fode :afd:

Acompanhar =/= de pagar, não me fode.

• 0

#28 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.469 posts

Postado 03 junho 2014 - 07:40

Na.Vi expands to America!

posted by Vekus5 hours ago
Just a few hours ago, the famous gaming organisation ua.gif Natus Vincere decided to clear the rumours regarding their pickup of a potential second team. They will indeed sponsor yet another team, running under the name of us.gif Na'Vi.US.
45189.jpg

As speculated about the past few days and hinted on quite a few tweets and blogs, Na'Vi indeed decided to sponsor the squad us.gif North American Rejects, after their dominating performance in the American qualifiers for The International 2014.
Sneyking, the carry of the freshly crowned Na'Vi looks forward to work with one of the biggest Esports organisations from the west:

I think the name Na’Vi summons an image of unparalleled success and excellence. We will strive to live up to that excellence, and create an incredible legacy of our own. We have a long-lasting commitment not only to the community, but to each other as teammates.

Sneyking, Carry player

With now two world class teams in the competition, Na'Vi look to establish their name even further in the history of Esports, trying to succeed where cn.gif LGD failed last year. The management shows confidence and believes that their new squad will hold on to its performances and opens the door for future expansions:

We’ve been trying to open North America division for over a year. It’s definitely a huge step forward from Na`Vi’s evolution perspective. The Dota 2 squad is just the first stage in our plan of Natus Vincere project development in North America. We are going to take on two more squads in other disciplines. Our approach to selection of new players representing Na`Vi.US brand will be quite prudent and demanding.

Alexander "ZeroGravity" Kokhanovskyy, CEO Na`Vi Group

Na'Vi.US Lineup

us.gif Braxton 'Brax' Paulson © - Offlane
us.gif Ioannis 'Fogged' Loucas - Support
us.gif Steven 'Korok' Ashworth - Solo Mid
us.gif Jing Jun 'Sneyking' Wu - Carry
ca.gif Theeban '1437' Siva - Hard Support

http://www.joindota....ands-to-america

• 0

#29 Odilhao

Odilhao

Tímido

• Membro
  • 89 posts

Postado 04 junho 2014 - 12:50

Esse TI ja tem dono, ou da DK ou da VG, claro que a Na'vi vai estar ali para representar a fama de Vascão do Dotinha.

2EZ4RTZ

EE-SAMA

• 0

#30 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 04 junho 2014 - 01:04

DK, uhum... aquela que jogou 7 partidas e depois de 2347578234 horas perdeu pra iG :3

• 0

#31 Odilhao

Odilhao

Tímido

• Membro
  • 89 posts

Postado 04 junho 2014 - 01:07

DK, uhum... aquela que jogou 7 partidas e depois de 2347578234 horas perdeu pra iG :3

Cara os picks da DK foi mais torto que tudo, mushi jogou de Kunka e cagou na cabeça da IG. Quem tinha que levar o TI4 era a Kaipi, mas o Bonechan não ta jogando bem nas ultimas partidas.

• 0

#32 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 04 junho 2014 - 01:11

Se você picka torto, não adianta ter dedos lol

A menos que seja uma TongFu contra hu3hu3hu3

• 0

#33 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 04 junho 2014 - 06:23

dota tá chato de assistir desde o TI3

todo jogo é praticamente os mesmos heros banidos/pickados, extremamente entediante

• 0

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

vc sabe que apanhou pra mim né?

tipo, shine apanhou do kabrutus

Sim, ué

#34 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 04 junho 2014 - 08:30

Acho que vamos ter umas surpresas pro TI4, além dos patchs pra balancear vai ter heroes novos em relação ao ano passado. Acho que ninguém saiu usando suas reais estratégias, devem ter coisas guardadas pro camp :3

• 0

#35 jubs

jubs

BOT

• Membro
  • 1.067 posts
  • LocalizaçãoES

Postado 04 junho 2014 - 09:34

So digo que, RIP BAT.

• 0

#36 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 04 junho 2014 - 09:44

sei lá cara, tem q ver

pq serio, o jogo tá assim UMA MERDA de se assistir, lembro do TI3 que todo jogo tinha alche, tide e batrider, e olha q alche e tide sao dos meus hero favorito só que chega uma hora q enche o saco, nao tem variacao de estrategia, nao tem variacao de pick/ban.

um jogo com sei la mais de 80 heros ter sempre os msm 15 heros aparecendo nos jogos é no minimo tosco

Editado por Kabrutus, 04 junho 2014 - 10:09 .

• 0

Spoiler

photo-thumb-13.png?_r=0 IpegaLeve : (23 junho 2017 - 05:39 )kabrutus, me ensina a jogar tibia

hj em dia o futebol ta tao mais evoluido que o atual time do flamengo golearia facil aquele santos do pele

Sim, ué

#37 Odilhao

Odilhao

Tímido

• Membro
  • 89 posts

Postado 04 junho 2014 - 12:25

No 6.80 ate huskar foi pickado, se ta louco mano?

• 0

#38 Tanzanite

Tanzanite

rei dos fóruns

• Tazzo
  • 6.563 posts

Postado 04 junho 2014 - 04:27

Geralmente todo jogo que não tem uma atualização importante por um tempinho acaba tendo o metagame. Não conheço uma foda de dota, mas suponho que esses heros sejam os com maior aproveitamento.  Mesma coisa com o RO, plantel das guilds sempre a mesma, porque o aproveitamento é melhor daquele jeito

• 0

Imagem Postada

#39 REI.

REI.

ZERADOR DE FORUNS

• Membro
  • 443 posts

Postado 04 junho 2014 - 11:11

e o lol é super divertido assistir, galera disputando quem picka primeiro jax/leblanc/oriana pra dar stomp

lol nunca passa da faixa de 25 heros pickados/banidos por patch, em qnt isso dota ta na melhor fase onde qse todos os bonecos cabem em alguma estratégia

• 0

#40 Kabrutus

Kabrutus

O TERROR DO CORREDOR

• Membro
  • 7.642 posts

Postado 04 junho 2014 - 11:53

eu nem sei como é competitivo de lol entao n posso falar nada, entrei nesse mundo agora

mas falo oq sei do dota

• 0

Spoiler

Sim, ué

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos