Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

The International 2014

Dota2

312 respostas neste tópico

#301 leafyr0kr

leafyr0kr

dans la merde

• Membro
  • 1.945 posts
  • LocalizaçãoBrasília

Postado 21 julho 2014 - 07:20

fui durmir no final do 1º jogo que VG ganhou, acordei com 3x1 Newbee.

:wikipedia:

• 0

----------

2t695Ga.png

rhaelos/valaritas/valanthyr @wow

leafy @RO

#302 Kami

Kami

de konoha

• Administrador
  • 4.771 posts
  • LocalizaçãoSt Moritz, Switzerland

Postado 22 julho 2014 - 05:17

a verdade é que até R[A]T doto, tinha sido mais emocionante que essa final, todos os jogos foram stomp

• 0

76561198031871551.png

Steam = Kamizera // Bnet - Kaami#2100

Arcane Mage // Elemental Shaman

#303 Scooby

Scooby

a completely different breed

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 22 julho 2014 - 07:22

Cheguei em casa no fim do jogo 4, nem vi o que estava acontecendo.

Meus brothers vendo o stomp e eu ganhando um BJ na cozinha.
  • 0

[ I'm not the hero of this story ]

#304 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 22 julho 2014 - 07:46

Pior final da historia dos TI, e sobre o boicote foi exatamente isso, além de não treinar eles impediram outros times de treinar com o DK ameaçando o sponsor deles (LGD e uns outros chinas) o único time que treinou com a DK foi justamente o Vici (formado por ex- dk e ex-lgd) onde deu para ver eles cresceram muito depois desses treinos com DK. Xiao8 da newbee ainda postou falando que esses times que não são totalmente chineses merecem ser banidos (racist) e sinceramente a chave desse torneio favoreceu demais certos times, como desfavoreceu outros. Na fase de grupos o jogo da mouz contra newbee era o 4 jogo da mouz no dia e o 1º da NB durou mt tempo até que o pajkatt pediu GG pq eles estavam exaustos.

Anw, agora é ano que vem e ao que tudo indica EG leva essa poha. rtz e zai sem aquele stress do 1º camp valendo milhões e com tempo para jogar agr que acabaram a escola haha.

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#305 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 22 julho 2014 - 11:01

Pior final da historia dos TI, e sobre o boicote foi exatamente isso, além de não treinar eles impediram outros times de treinar com o DK ameaçando o sponsor deles (LGD e uns outros chinas) o único time que treinou com a DK foi justamente o Vici (formado por ex- dk e ex-lgd) onde deu para ver eles cresceram muito depois desses treinos com DK. Xiao8 da newbee ainda postou falando que esses times que não são totalmente chineses merecem ser banidos (racist) e sinceramente a chave desse torneio favoreceu demais certos times, como desfavoreceu outros. Na fase de grupos o jogo da mouz contra newbee era o 4 jogo da mouz no dia e o 1º da NB durou mt tempo até que o pajkatt pediu GG pq eles estavam exaustos.

Anw, agora é ano que vem e ao que tudo indica EG leva essa poha. rtz e zai sem aquele stress do 1º camp valendo milhões e com tempo para jogar agr que acabaram a escola haha.

cara

EG me ganhou no summit e nesse TI

zai melhor enigma e sk

e universe joga demais de void, pqp

rtz não brilhou, infelizmente

me doeu mais EG sendo desclassificada que Na'Vi

• 0

#306 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 22 julho 2014 - 12:02

Arteezy tem mt potencial, mais desdo the summit deu para perceber que ele "treme" na base quando as partidas ficam sérias, ano que vem se dedicando totalmente ao DoTA acho dificil alguém parar eles, principalmente com o Fear na lineup. O zai e o arteezy tem uma sintonia fodida. E hoje o Universe é o melhor offlane do dota junto com Ice3x

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#307 Scooby

Scooby

• Moderador
  • 6.464 posts

Postado 22 julho 2014 - 12:51

Arteezy tem mt potencial, mais desdo the summit deu para perceber que ele "treme" na base quando as partidas ficam sérias, ano que vem se dedicando totalmente ao DoTA acho dificil alguém parar eles, principalmente com o Fear na lineup. O zai e o arteezy tem uma sintonia fodida. E hoje o Universe é o melhor offlane do dota junto com Ice3x

pior que só vi eg sem fear, por isso até gosto do manson, desde que ele não pegue o void.

fear pareceu ser bom num pubzinho que vi ele de magina, mas era magina e o jogo durou, então né?

outra que não sabemos se ele vai voltar mesmo ou se vai continuar de coach.

• 0

#308 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 22 julho 2014 - 01:07

Fear é monstro desde o dota 1.

E pau no cu desses chineses. Nem comemoraram a PORRA do título, preferia a iG ganhando, pelo menos ia rir com o Chuan comemorando.
  • 0

#309 Link

Link

Solo Mid

• Frutas
  • 585 posts

Postado 22 julho 2014 - 01:20

até entendo o  newbee Hao não ter comemorado agora o resto, vai entender.
E o Fear é um bom lider ingame e traz a experiencia que o zai e o 4rtz precisam,além de que SADBOYS ganhando os champs com a grana dele  do TI foi época de ouro.

• 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif

#310 Choppz

Choppz

Deletador de Fórum

• Membro
  • 2.708 posts

Postado 22 julho 2014 - 09:58

• 0

#311 Choppz

Choppz