Ir para conteúdo


Foto
- - - - -

The International 2014

Dota2

312 respostas neste tópico

#1 Choppz

Choppz

    Deletador de Fórum

  • Membro
  • 2.708 posts

Postado 31 maro 2014 - 11:56

Confirmado caras! A 4ª edição do The International que rola neste ano será na KeyArena em Seattle entre os dias 18 e 21 de Julho. Vão ter ingressos/tickets de U$99 até U$499. Ainda não tem nada na programação do site da KeyArena porém já está confirmado pelo blog oficial de Dota 2

 

São 11 equipes convidadas e a última vaga será preenchida por meio de uma Qualifier(Eliminatória). A equipe precisará se classificar regionalmente e depois vencer os melhores de outras regiões, tudo isso em Maio.

 

Spoiler

 

E ai, quem leva esse ano?


Editado por Velkran, 14 agosto 2014 - 08:02 .

  • 2

#2 iscrim

iscrim

    selfie

  • Moderador
  • 2.768 posts

Postado 01 abril 2014 - 12:01

MdB


  • 0

YQFG9em.jpg

 


#3 Scooby

Scooby

    a completely different breed

  • Moderador
  • 6.469 posts

Postado 01 abril 2014 - 12:03

não tenho acompanhado mais o cenário competitivo a mais de ano, mas como de praxe, assistirei as finais/semi finais.

 

Dendi de TA me partiu o coração naquela final.

Mas a cara de gordinho realizado do AB na premiação valeu todo o sofrimento de ver meu aprendiz perder de Lanaya.


  • 0

[ I'm not the hero of this story ]


#4 Enghi

Enghi

    BOT

  • Stoners
  • 1.462 posts

Postado 01 abril 2014 - 12:08

Alliance ganhou a TI e perdeu todos os camps pro navi depois hauheuhaeueaueu

 

 

Vale ressaltar tbm o camp q vai acontecer no estádio de frankfurt dia 28 de junho:

 

http://www.esl-one.c...frankfurt-2014/

 

 

WnLWP0Y.jpg


Editado por Enghi, 01 abril 2014 - 12:11 .

  • 0

                                                                                enghiipescador.png


Bodra : (18 September 2013 - 02:19 AM)O preto, macaco, tiziu do caralho, pega lá no meu facebook a última frase em inglês que eu postei, seu doente


#5 Choppz

Choppz

    Deletador de Fórum

  • Membro
  • 2.708 posts

Postado 01 abril 2014 - 12:32

ESL também promete.

 

Sobre o TI3: Alliance partiu pro split push sabendo que não aguentaria os team fights e com o s4 fazendo milagre conseguiram ganhar. O pior é a modinha que tomou conta do jogo após isso.

 

Espero que antes do TI4 venha o Abyssal(Pit Lord) e também bons jogos! O torneio XMG de Captains Draft mostrou que a Na'vi é top tanto pelas habilidades individuais como também em bolar estratégias improvisadas e manter o nível de teamplay altíssimo.


  • 0

#6 Kiwi

Kiwi

    A fruta da galera

  • Moderador
  • 913 posts
  • LocalizaçãoBrasília

Postado 01 abril 2014 - 11:23

Semifinais: DK, LGD.cn, Na'vi, TongFu, MyM e um outro qualquer


  • 0

Be the one you'd like to have sex.


 


#7 Link

Link

    Solo Mid

  • Frutas
  • 585 posts

Postado 01 abril 2014 - 12:21

Na'Vi campeão em cima do DK, Times que vão surpreender, Vicigaming, Teamdog(yeswecan) e C9


  • 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif


#8 jubs

jubs

    BOT

  • Membro
  • 1.067 posts
  • LocalizaçãoES

Postado 01 abril 2014 - 01:38

Navi campeao em cima da empire, eu acho.


  • 0

#9 Enghi

Enghi

    BOT

  • Stoners
  • 1.462 posts

Postado 01 abril 2014 - 01:39

Tão se esquecendo do speed gaming e do fnatic que acabou de ganhar uma do Navi.


  • 0

                                                                                enghiipescador.png


Bodra : (18 September 2013 - 02:19 AM)O preto, macaco, tiziu do caralho, pega lá no meu facebook a última frase em inglês que eu postei, seu doente


#10 Scooby

Scooby

    a completely different breed

  • Moderador
  • 6.469 posts

Postado 01 abril 2014 - 02:19

2 Internationals que eu vejo e o NaVi toma na bundinha.

Sei lá né jovem, não boto fé que o NaVi vá ganhar com tanta certeza não, mas é aquele esquema: já disse que não tenho acompanhado o cenário competitivo hoje em dia.


  • 0

[ I'm not the hero of this story ]


#11 Kami

Kami

    de konoha

  • Administrador
  • 4.771 posts
  • LocalizaçãoSt Moritz, Switzerland

Postado 01 abril 2014 - 02:25

fnatic hon trash ta me surpreendendo


  • 0

76561198031871551.png

Steam = Kamizera // Bnet - Kaami#2100

Arcane Mage // Elemental Shaman


#12 Link

Link

    Solo Mid

  • Frutas
  • 585 posts

Postado 01 abril 2014 - 03:40

mais é sempre assim, desde setembro de 2011 aka DTS eles dão throw e voltam da lower bracket e ganham. Speedgaming não vai mt para frente nesse TI não, apesar de ser bom os caras não vao aguentar um time chines de ponta. Sobre fnatic o famoso não fede não cheira. Acredito que o time mais forte que vai chegar vai ser o DK mesmo, porém o game in lan do na'vi sempre coloca eles como favorito.


  • 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif


#13 Kami

Kami

    de konoha

  • Administrador
  • 4.771 posts
  • LocalizaçãoSt Moritz, Switzerland

Postado 01 abril 2014 - 07:02

E esse primeiro de abril?

 

1897836_683668791678777_432962346_n.png


  • 0

76561198031871551.png

Steam = Kamizera // Bnet - Kaami#2100

Arcane Mage // Elemental Shaman


#14 Kiwi

Kiwi

    A fruta da galera

  • Moderador
  • 913 posts
  • LocalizaçãoBrasília

Postado 01 abril 2014 - 11:35

Vocês chupam rola demais da na'vi. mds. parece meu irmão. torce pra na'vi igual uma menina molha as calças pelo tom cruise


  • 0

Be the one you'd like to have sex.


 


#15 Link

Link

    Solo Mid

  • Frutas
  • 585 posts

Postado 02 abril 2014 - 03:01

Vocês chupam rola demais da na'vi. mds. parece meu irmão. torce pra na'vi igual uma menina molha as calças pelo tom cruise

Cara vc torce para o time que você gosta, sempre gostei da gestão da equipe e torço para os caras desde epoca que eles eram os lixosos DTS com o mlk de 14 anos do kingsurf "dendi".. anw o estilo de jogo deles sempre traz as melhores partidas hahaha  dota chines é mt chatinho com algumas exceções


  • 0

Brofist
aXbDjGV_460sa_v1.gif


#16 Enghi

Enghi

    BOT

  • Stoners
  • 1.462 posts

Postado 02 abril 2014 - 03:10

Rlx guys que a nova moda agora é ser fanboy do arteezy... não mais do Dendi.

 

 

1509135_623837544360457_293069345_n.jpg


Editado por Enghi, 02 abril 2014 - 03:10 .

  • 0

                                                                                enghiipescador.png


Bodra : (18 September 2013 - 02:19 AM)O preto, macaco, tiziu do caralho, pega lá no meu facebook a última frase em inglês que eu postei, seu doente


#17 Scooby

Scooby

    a completely different breed

  • Moderador
  • 6.469 posts

Postado 02 abril 2014 - 03:46

Vocês chupam rola demais da na'vi. mds. parece meu irmão. torce pra na'vi igual uma menina molha as calças pelo tom cruise

 

quanto rage meu jovem, que é isso fera.

XBOCT pegou seu namorado(a)? Dendi é seu cunhado?


  • 0

[ I'm not the hero of this story ]


#18 Kami

Kami

    de konoha

  • Administrador
  • 4.771 posts
  • LocalizaçãoSt Moritz, Switzerland

Postado 02 abril 2014 - 04:06

Rlx guys que a nova moda agora é ser fanboy do arteezy... não mais do Dendi.

 

 

1509135_623837544360457_293069345_n.jpg

 

boys*


  • 0

76561198031871551.png

Steam = Kamizera // Bnet - Kaami#2100

Arcane Mage // Elemental Shaman


#19 Scooby

Scooby

    a completely different breed

  • Moderador
  • 6.469 posts

Postado 03 junho 2014 - 01:05

APENAS INFORMANDO QUE EU E OS CHAPAS FAREMOS UM ACAMPAMENTO NA CASA DE UM DELES PRA VER ESSA PORRA INTEGRALMENTE.


  • 0

[ I'm not the hero of this story ]


#20 sparkTTRX

sparkTTRX

    th3 k1ng

  • Membro
  • 1.919 posts

Postado 03 junho 2014 - 08:50

fear ja se recuperou da lesão, vai pro ti?


  • 0

n1WzBbH.jpg?1




Responder



  


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos