Ir para conteúdo

Foto

Filmes vistos recentemente e recomendações

1240 respostas neste tópico

#1 Galho

Galho

Novato

• Membro
  • 28 posts

Postado 18 agosto 2013 - 04:52

Título autoexplicativo, postem os filmes de vocês também.

Meu último filme foi Giant http://www.imdb.com/title/tt0049261/ (se liga no avatar ;) )

Épico de 3hrs de duração que se passa no Texas no começo do século 20, vale muito pelo James Dean e pela Elizabeth Taylor, fica aí a recomendação.

giant.jpg

• 0

#2 Paraiba

Paraiba

Mandei meu cavaco chorar

• Administrador
  • 9.332 posts

Postado 18 agosto 2013 - 05:24

Bom filme.

ce37832447d1f2044dac6210ae3f055a_jpg_290

Lucas acaba de dar entrada em seu divórcio. Ele tem um novo emprego na creche local, uma nova namorada e está ansioso pela visita de natal de seu filho, Marcus. Mas o espírito de natal desaparece quando Klara, um aluno de cinco anos de idade, faz uma acusação de agressão contra Lucas, o que desencadeia o ódio de toda a comunidade em que ele vive.

• 0

#3 rafa

rafa

ndl user

• betas
  • 3.790 posts
  • Localizaçãosua mae

Postado 18 agosto 2013 - 05:37

"42 the true story of an american legend "
42banner.jpg

mostra-nos a extraordinária história verídica deJackie Robinson (Boseman), o primeiro jogador afro-americano a actuar na Major League Baseball, a principal competição da modalidade nos Estados Unidos.

http://www.youtube.c...RHqdZDCF0#at=76

• 0

armadilha.gif

#4 leafyr0kr

leafyr0kr

dans la merde

• Membro
  • 1.945 posts
  • LocalizaçãoBrasília

Postado 18 agosto 2013 - 05:49

ReiseRatos.jpg

"Depois que um coreto de uma pequena cidade é destruído por uma misteriosa bomba no interior no Rio de Janeiro, uma cantora (Rafaela Mandelli) que seria a principal vítima descobre que o enigmático locutor Hervê Gianini (Cauã Reymond) foi o responsável por sua salvação. Porém, o mediúnico funcionário da rádio não fazia ideia de que estaria atrapalhando os planos de desestabilizar o Brasil, arquitetados por Troy Somerset (Selton Mello), agente da CIA, e o Major Esdras (Otávio Muller), auxiliados pelo meliante Roni Rato (Rodrigo Santoro). Tudo isso acontecendo nos dias que antecedem o Golpe Militar de 64."

Filme mais fucking aleatório produzido no Brasil que eu já vi na minha vida. Cauã Reymond = guerreiro nórdico. E eu ainda acho que o nome do personagem do Selton Mello é Troy Summerset.

• 0

----------

2t695Ga.png

rhaelos/valaritas/valanthyr @wow

leafy @RO

#5 Fox McCllein

Fox McCllein

...

• Validando email
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.085 posts
  • Localizaçãonessa ciranda de dimensões interconectadas

Postado 18 agosto 2013 - 11:21

ReiseRatos.jpg

"Depois que um coreto de uma pequena cidade é destruído por uma misteriosa bomba no interior no Rio de Janeiro, uma cantora (Rafaela Mandelli) que seria a principal vítima descobre que o enigmático locutor Hervê Gianini (Cauã Reymond) foi o responsável por sua salvação. Porém, o mediúnico funcionário da rádio não fazia ideia de que estaria atrapalhando os planos de desestabilizar o Brasil, arquitetados por Troy Somerset (Selton Mello), agente da CIA, e o Major Esdras (Otávio Muller), auxiliados pelo meliante Roni Rato (Rodrigo Santoro). Tudo isso acontecendo nos dias que antecedem o Golpe Militar de 64."

Filme mais fucking aleatório produzido no Brasil que eu já vi na minha vida. Cauã Reymond = guerreiro nórdico. E eu ainda acho que o nome do personagem do Selton Mello é Troy Summerset.

eu sinceramente dormi no cinema vendo esse filme

• 0

#6 Convidado-danfup

Convidado-danfup
  • Convidados

Postado 18 agosto 2013 - 11:24

Django livre

• 0

#7 Galho

Galho

Novato

• Membro
  • 28 posts

Postado 19 agosto 2013 - 01:28

Jagten é muito bom Tyiellin, a situação que o protagonista chega é desoladora, acho que foi um dos melhores filmes que vi esse ano, fortemente recomendado.

• 0

#8 Convidado-reptar

Convidado-reptar
  • Convidados

Postado 19 agosto 2013 - 02:59

Bom filme.

ce37832447d1f2044dac6210ae3f055a_jpg_290

Lucas acaba de dar entrada em seu divórcio. Ele tem um novo emprego na creche local, uma nova namorada e está ansioso pela visita de natal de seu filho, Marcus. Mas o espírito de natal desaparece quando Klara, um aluno de cinco anos de idade, faz uma acusação de agressão contra Lucas, o que desencadeia o ódio de toda a comunidade em que ele vive.

eu já tinha visto esse filme por aí mas nem prestei atenção na sinopse, agora q eu fui ler parece daora, ja to baixando aqui

• 0

#9 Paraiba

Paraiba

Mandei meu cavaco chorar

• Administrador
  • 9.332 posts

Postado 19 agosto 2013 - 03:04

Cara vou ser sincero, eu não sou fã de filme de drama, mas esse sinceramente me tocou, é um filme incrivelmente fantástico.

• 0

#10 Sagara

Sagara

Sir.

• Administrador
  • 4.817 posts

Postado 19 agosto 2013 - 06:17

:D

Beginners

Sinopse: Oliver reflete sobre a vida e a morte de seu pai, enquanto tenta emplacar um relacionamento amoroso com uma mulher.

Blue Valentine

Sinopse:Casados há vários anos e com uma filha, Cindy e Dean passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.

Across the Universe

Sinopse: All you need is love, Hey Jude, Let it be, Dear Prudence [...]

Muzi V Nadeji

Sinopse: É uma comédia/drama da República Checa, no qual o principal tem um sogro que revela a ele, que trai a mulher e diz que faz isso para o bem do relacionamento deles. No caso, o sogro começa a incentivar o genro a trair a própria filha.

O filme é bem bacana, tem uma história no mínimo diferente e bem interessante.

• 0

“It had flaws, but what does that matter when it comes to matters of the heart?
We love what we love. Reason does not enter into it.
In many ways, unwise love is the truest love.
Anyone can love a thing because. That's as easy as putting a penny in your pocket.
But to love something despite. To know the flaws and love them too.
That is rare and pure and perfect.”

#11 lari

lari

ngm liga

• Sailormoon
  • 807 posts

Postado 21 agosto 2013 - 02:41

esse filme é demaiss, sagarinha eu queria muito que você assistisse :x

06a875d3e826b2284402d781ed7fdf98_jpg_220
sinopse: O relacionamento entre um rapaz de 20 anos com obsessão pela morte, que passa seu tempo indo a funerais ou simulando suicídios, e uma senhora de 79 anos encantada com a vida. Eles passam muito tempo juntos e, durante esta convivência, ela expõe a beleza da vida. Ele decide se casar com ela, mas no entanto uma surpresa o aguarda, que mudará sua vida para sempre.

8b4a28d6b405470e1c051987e1e1797a_jpg_220
coisa mais fofa do mundo
sinopse: Restless tem como protagonistas Mia Wasikowska (Alice in Wonderland) e Henry Hopper (Kiss & Tell). Ambos partilham a mesma preocupação com a mortalidade, a partir do momento em que a jovem com 16 anos de idade descobre que tem uma doença terminal e se apaixona por um rapaz marginalizado que sofre com a morte da sua família - o que de alguma forma produz um fantasma de um piloto japonês kamikaze (Ryo Kase) da Segunda Guerra Mundial.

aef22050559bef50dcd960b165611144_jpg_220
trilha sonora linda demais

https://www.youtube....h?v=koPjCqb3igw

sinopse: Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

ad01bfc8ecced56cb6ada09e9059dd54_jpg_220
sim, 1946.

sinopse: Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey (James Stewart), que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, mandado Terra, para tentar fazer George mudar de idéia, demonstrando sua importância através de flashbacks.

• 0

UreBymW.png?1

sQuWLcV.gif

#12 iscrim

iscrim

selfie

• Moderador
  • 2.768 posts

Postado 21 agosto 2013 - 05:24

a felicidade nao se compra é um filmaço mesmo

• 1

YQFG9em.jpg

#13 Paraiba

Paraiba

Mandei meu cavaco chorar

• Administrador
  • 9.332 posts

Postado 21 agosto 2013 - 07:23

Só filme gay

• 2

#14 Tilt

Tilt

blue horseshoe loves anacott steel

• Administrador
  • 4.859 posts
  • LocalizaçãoBahia

Postado 21 agosto 2013 - 11:06

intercambio de casais, tava passando os canais e achei interessante

• 0

IFvhzcq.png

#15 Fox McCllein

Fox McCllein

...

• Validando email
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.085 posts
  • Localizaçãonessa ciranda de dimensões interconectadas

Postado 21 agosto 2013 - 11:44

vai tomar no cu sagara, só recomenda filme que faz o cara chorar numa quarta-feira a noite chuvosa...

• 2

#16 Paraiba

Paraiba

Mandei meu cavaco chorar

• Administrador
  • 9.332 posts

Postado 22 agosto 2013 - 01:01

Assisti muito filme nas férias mas a maioria nem lembro muito o nome, o mais marcante foi esse mesmo, lol. Depois verei pelo meu filmow.

• 0

#17 lari

lari

ngm liga

• Sailormoon
  • 807 posts

Postado 22 agosto 2013 - 09:44

vou recomendar filmes argentinos!!

medianeras: buenos aires na era do amor virtual

fca19f3755bf5663814fa366adc87b80_jpg_220
esse filme é mto fofo o final dele é o mais lindinho do mundo

sinopse: Martin (Javier Drolas) e Mariana (Pilar López de Ayala) vivem na mesma rua, em edifícios opostos, mas eles nunca se conheceram. Eles andam pelos mesmos lugares mas nunca notaram um ao outro. Quais são as chances deles se conhecerem em uma cidade de três milhões de habitantes? O que os separa, irá uni-los.

querida, vou comprar cigarros e já volto

4f5acc6afc0c2b8542e62e42ff87d2cd_jpg_220

a historia prende demais, vc presta atençao nele do inicio ao fim e nem percebe

sinopse: Ernestito (Emilio Disi) está sentado em um bar de “mala muerte” na cidadezinha que detesta, tentando ignorar a esposa (Emma Rivera) que vem suportando há anos. Em seus olhos, só se lê cansaço, tédio e rancor. De repente, um homem com poderes extraordinários (Eusebio Poncela) lhe faz uma oferta que ele não pode recusar: ganhar uma mala cheia de dinheiro em troca de voltar no tempo para reviver alguns anos de sua vida. A etapa que ele quiser, ainda que, em realidade, sua ausência será tão breve como o trajeto de casa a um quiosque com a desculpa: querida, vou comprar cigarros e já volto. Filme baseado em conto do escritor argentino Alberto Laiseca, também narrador da história.

• 1

UreBymW.png?1

sQuWLcV.gif

#18 iscrim

iscrim

selfie

• Moderador
  • 2.768 posts

Postado 22 agosto 2013 - 11:09

medianeiras é mt bom
recomendo No (filme chileno) e Incêndios

• 0